Mulher esconde que testou positivo para Covid-19 e toda sua família morre

A pandemia do atual Covid-19 ainda não acabou e ainda vem fazendo muito estrago nas famílias, com a família de Verônica não foi diferente, a Covid-19 foi até mais agressiva. Verônica Garcia de 36 anos era casada com José Antonio Gómez de 33 anos, quando falamos que a covid-19 foi agressiva pois Verônica escondeu seu teste positivo de covid para sua família e acabou os contaminando, que vieram a falecer dias depois.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Conforme um jornal, a mulher começou a adoecer, a logo depois da segunda semana de dezembro, com febres altas e com tosses, ela resolveu ir para um centro medico, onde teria feito um teste rápido e teria testado positivo. Com medo do resultado, a mulher decidiu apenas se isolar em sua casa.

Mesmo com o resultado positivo em um teste rápido, Verônica resolveu fazer o teste de PCR em um laboratório particular, e mais uma vez testou positivo, depois dessa confirmação, a mulher resolveu fazer um acompanhamento medico particular.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *