Menina de 12 anos sai para pagar boleto e desaparece; mãe ouviu homem mandar filha desligar o telefone

A menina Manuela Eduarda Dias da Conceição, uma criança de apenas 12 anos, desapareceu, na tarde desta última terça-feira (17). O fato aconteceu quando Manuela foi até o centro de Campo Grande, para que pudesse fazer o pagamento de um boleto e nunca mais foi vista.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

De acordo com o site JD1 Notícias, eles entraram em contato com a mãe da criança, Rosalina Dias, disse que estão residindo no bairro Jardim Carioca, há pouco menos de dois anos.

A mãe teria contado que a filha foi pagar um boleto de R$ 170,00 em uma casa lotérica que fica localizado no centro, porém, por causa de um temporal que aconteceu no dia (17) ela não teve como pagar o boleto.

Por esse motivo, Rosalina decidiu então então pedir que Manuela enviasse uma foto. Sua filha obedeceu e enviou a foto de um ponto de ônibus. 

Rosalina também contou que Manuela Eduarda havia feito aniversário recentemente.

A mãe da menina disse que ao entrar em contato com sua filha, e teria escutado a voz de homem mandando que a menina desligasse o celular e que essa foi a última vez que foi capaz de falar com sua filha.

Mãe dá detalhes de como sua filha saiu de casa

Manuela Eduarda saiu de casa usandoum vestido branco listrado, o tênis usado pela menina é de cor branco e a bolsa que ela usava como assessório é de cor rosa. Ela é alta e tem o cabelo castanho e as pontas estão pintadas de loiro.

Completamente desesperada, em busca da filha, a mãe suplica para que se alguém tiver algum tipo de informação, entrem em contato com ela através do número (67) 99135-9373 ou então através do whatsaap pelo número (18) 99663-3339 ou informar a polícia pelo 190.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *