Menino de 13 anos é alvejado por 14 tiros na enquanto buscava primo para o aniversário da mãe no RJ; polícia acredita que ele foi morto por engano

No último domingo à noite, dia 25, um menino de 13 anos morreu após levar 14 tiros na Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana. A polícia acredita que o menino foi morto por engano.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

De acordo com a polícia, o pai do menino, David Suza Rodriguez, disse que ele dirigiu uma motocicleta para buscar um primo para comemorar o aniversário da mãe de David perto do local e levou 14 tiros.

A polícia relatou que David não tinha ficha criminal, não se sabe quem é o autor ou o motivo, mas a primeira suspeita foi que ele foi morto por engano. A polícia está conduzindo uma busca, tentando encontrar o autor do crime.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Campos dos Goytacazes e retomará para o local onde ele residia ainda nesta segunda-feira, dia 26, para que possa realizar o sepultamento.

Antes de ser enterrado, o corpo de David ficará sendo velado por alguns minutos na Praça de Lagoa Feia para que toda a família e amigos possam da adeus.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *