Mentira de homem de 29 que fez adolescente ir a motel é revelada

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Lucas Nascimento Carvalho, de 29 anos de idade, juntamente com L.I.Z de 16 anos, foram até um motel, localizado na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu no dia 20 de janeiro. Após alguns minutos que os dois haviam chegado ao local, a adolescente passou mal, e sangrou bastante, vindo a falecer.

No mesmo dia do ocorrido, Lucas foi detido pelas autoridades, mas posteriormente, foi solto pela manhã seguinte, por falta de provas. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) a adolescente sofreu de um edema pulmonar.

No dia seguinte à morte da jovem, Lucas deu uma entrevista, à RIC, afiliada da Record TV do Paraná. Mas, quem falou pro ele foi seu advogado, após ter alegado não se sentir bem. Ele relatou que estava foi a primeira vez que os dois haviam se encontrado.

No entanto, as declarações de Lucas e seu advogado foram desmentidas pela advogada da família da adolescente. De acordo com ela, os dois haviam se conhecido no dia 14 de janeiro pessoalmente, e saíram no dia 20. A informação desmente o que foi alegado por Lucas e o defensor anteriormente.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *