Mesmo com a sua noiva morta, homem continua a “conversar” com ela: detalhes são revelados

Um homem que mora no Canadá e encontrasse de luto pela morte de sua noiva usa a inteligência artificial para “bater um papo” com o corpo dela. Ainda mais de oito anos após sua morte, essa conversa continuou por um longo tempo.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Joshua Barbeu, de 33 anos anos de idade, disse ao canal de TV que pôde usar o teste GPT-3 Beta por apenas US $ 5, um software de inteligência artificial desenvolvido pela primeira vez por uma equipe de pesquisa apoiada por Elon Musk.

Ainda muito frustrado com a perda de sua namorada de 23 anos, Jessica Pereira, em 2012, o homem disse que usou mensagens de texto e postagens antigas no Facebook para ajudar os chatbots a imitar a forma que a falecida amada usava.

A cena em que Barbeau “fala” com a morte da noiva é uma cena que pode ser facilmente inserida na série “Black Mirror” conhecida por suas técnicas de tecnologia.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *