Mulher é jogada de carro em movimento e atropelada pelo marido

Em São Vicente, no litoral de São Paulo, uma mulher que trabalha como doméstica de 38 anos de idade foi empurrada para fora do carro pelo companheiro enquanto estava em movimento e em seguida atropelada pelo mesmo. A mulher foi levada para o hospital municipal, na madrugada do último domingo, dia 18.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Até o momento da reportagem, não havia informações sobre o estado clínico da vítima. O homem escapou.

O crime aconteceu no último sábado à noite (17), na Rua Seis, Parque das Bandeiras. De acordo com o G1, o casal estava voltando para à residência após uma festa por volta das 9:30 PM. As discussões começaram dentro do veículo.

Em depoimento à polícia, a mulher relatou que os dois já estavam juntos há cerca de quatro anos e que ele nunca havia sido agressivo. No entanto, enquanto eles estavam discutindo, ele a jogou do veículo ainda em movimento.

Depois de ter a empurrado para fora, ele deu ré para atropelar-lá. Ainda de acordo com o que foi dito pela vítima a polícia, o homem desceu do carro e foi até ela falando para que ela parasse de frescura e ainda riu da situação. Voltou ao veículo e deixou o local.

Os policiais procuraram pelo criminoso, mas infelizmente ele conseguiu fugir. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *