Padre é encontrado sem vida e causa da morte ainda não foi divulgada

Na última segunda-feira (19), foi encontrado morto o padre Marco Antônio Tavares Motta, de 59 anos. O corpo do padre foi encontrado em sua residência já sem vida. Ele residia no “Vai e Volta”, zona rural de Laje do Muriaé.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Os policiais isolaram o local para fazer os serviços de praxe. Após a perícia o corpo foi removido e levado ao IML (Instituto Médico Legal). A Diocese de Leopoldina, onde o religioso era ligado, publicou suas condolências. A primeira missa fúnebre foi realizado por volta das 23 horas em Patrocínio do Muriaé, após o corpo chegar no local.

A missa foi realizada na Igreja Matriz da cidade, e quem estava a frente da missa era o padre Geraldo Chavez da Cruz, que é o pároco da cidade.
O velório aconteceu durante toda a madrugada. Quando deu por volta das 5h30, pouco antes do corpo sair da igreja indo diretamente para a cidade de Leopoldina.

História do padre Marco Antônio Tavares Motta

No dia 14 de dezembro de 1961 nascia Marcos Antônio Tavares Motta. Um menino muito querido por todos que estavam a sua volta. Ele nasceu na cidade de Paraíba do Sul, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro. Marcos é fruto do casamento de Luiz Pereira Motta e Leopoldina Tavares Motta.

O menino cresceu e demonstrou interesse pelo sacerdócio, onde recebeu apoio dos pais. Sendo assim ingressou neste caminho pelo qual seguiu até o fim de sua vida.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *