Categorias:

Pai é morto a marteladas pelo próprio filho após pedir que ele procure por emprego

No dia 12 de fevereiro, Vicente Dias Fanti, de 63 anos de idade, foi vítima de um assassinato cometido pelo seu próprio filho. Ele foi morto a marteladas por Igor Fanti, de 21 asnos de idade, em São Paulo. O jovem foi preso temporariamente, e o período de reclusão durará cerca de 30 dias pelo crime cometido contra o pai.

Através de um depoimento que foi dado para as autoridades a respeito do crime, Igor confessou ser autor do assassinato, e revelou que a motivação para tal ato foi pelo fato de que seu pai insistiu para que ele fosse procurar por um emprego. Ele então reagiu a declaração do pai com o ato de violência, que tirou a vida de Vicente.

As informações preliminares a respeito do caso apontam a respeito de detalhes do acontecimento, em que o homem foi pego de forma desprevenida no momento em que estava sentado em uma cadeira no local. Ele foi golpeado por diversas vezes.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelas autoridades a respeito do crime, a vítima estava sentada no momento em que tudo ocorreu, em uma cadeira de praia, e estava com as pernas posicionadas e apoiadas em um degrau do local. Diante disso, o jovem o golpeou com a primeira martelada na cabeça.

Após o crime, o homem foi encontrado no local em que tudo aconteceu com o rosto desfigurado devido as marteladas proferidas pelo próprio filho, seu assassino. Agora, o crime está sendo investigado e acompanhado pelo 28º Distrito Policial, localizado na Freguesia do Ó na cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *