Pai mata filho e depois deita ao lado do corpo

Uma tragédia acabou acontecendo em Ceilândia Sul, no Distrito federal, onde um pai tirou a vida do próprio filho após uma discussão. Segundo informações, a vítima morreu no próprio apartamento, na frente da esposa com um tiro no peito.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

O acusado do crime é o pai da vítima, Marcelo Machado Guedes, de 50 anos de idade, que atirou contra o filho Jerzley Guedes, de 32 anos de idade, na madrugada da última quarta-feira, 28 de julho. A policia foi acionada quando os vizinhos ouviram o disparo. Ao chegar no local, a policia se deparou com alguns dos vizinhos tentando a reanimação do homem, enquanto o acusado se encontrava ao lado do corpo.

Pelo o que se sabe, pai e filho teriam discutido, não se sabe ao certo sobre o que e como começou a discussão, a esposa da vítima foi levada para prestar depoimento. No decorrer da discussão, Marcelo teria sacado a arma e atirado contra o peito do filho. Ao ver o filho caída no chão, o pai deitou ao lado do corpo sobre a poça de sangue.

Ao chegar no apartamento, a policia alegou que o homem não mostrou resistência em momento algum e se rendeu, colocando a arma no chão e se entregando. Marcelo foi preso em flagrante e responderá pela morte do profissional em informática. Apesar das tentativas de reanimação, Jerzley não resistiu ao ferimento.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *