Segunda pessoa mais velha do mundo se cura do vírus da Covid-19

Uma freira francesa, as vésperas de seu aniversario de 117 anos, conhecida como a mulher mais velha da Europa, e a segunda pessoa mais velha do mundo a se curar do coronavirus. Foram 16 dias que a irmã Andree ficou em isolamento social na casa de repouso onde mora, após ser contaminada pelo vírus.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Dos 80 colegas que a freira convive, 10 não sobreviveram, a irmã Andree não apresentou sintomas grave da doença como ou outros colegas.

Apesar da idade avançada, a freira lembra de acontecimentos que aconteceram ainda na primeira guerra mundial, onde trabalhou como professora e governanta em vários lugares.

Depois da segunda guerra mundial, a Irma que nasceu em 11 de fevereiro de 1904, trabalou por 28 anos em um hospital, onde ela cuidava de órfãos e idosos.

Apesar de vários casos de recuperados do vírus, são inúmeros os casos que não resistiram, e vieram a falecer, contudo, a primeira fase de vacinação já este em andamento.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *