Vidente faz forte previsão sobre Joice Hasselman e diz: ‘Ela ainda corre perigo de morte’

Um dos assuntos que mais foi comentado durante absemana, foi o fato da Parlamentar aparecer no congresso, com o rosto bastante inchado e com diversos hematomas roxos, ela deixou todos surpresos ao relatar que ao acordar durante a madrugada estava em uma poça de sangue, depois de ter dormido vendo TV.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Ela afirmou que só lembra apenas de que estava vendo televisão quando dormiu, e acordou naquela condição de madrugada e rapidamente gritou ao seu marido e o cirurgião Daniel França, que foi quem lhe concedeu os primeiros socorros, e após levou a mesma para uma unidade de saúde, de emergência.

Entretanto, a versão contada pela parlamentar não foi convincente a todos, diversas pessoas levantaram a hipótese de que ela sofreu agressões físicas de seu marido, que rebateu as hipóteses relatando que jamais levantou a mão para qualquer pessoa em sua vida, muitas teorias foram criadas, perguntando-se o que de fato ocorreu com ela.

Depois da grande repercussão do caso de Joice, um dos videntes mais famosos do Brasil, Mestre José, relatou sobre o ocorrido com a mesma, em seu canal do Youtube, levantou diversas outras questões reveladoras sobre o ocorrido e acabou deixando as opiniões do público bastante divididas.

Diante do caso, o vidente que é bastante famoso e respeitado, foi chamado para que pudesse comentar sobre. Para o vidente, ela foi vítima de um atentado cruel e em seu vídeo ainda cita alguns nomes de quem poderia estar por trás do acontecido.

Além disso, José também falou que acredita que um eleitor do Bolsonaro, pode ter realizado o ataque. Ainda fez questão de ressaltar que estava agindo de forma profissional, e o caso ainda vem sendo um mistério para todas as pessoas, algo que deixou todos bastante intrigantes, foi que nem ela mesmo lembra de foto o que ocorreu.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *