Vídeo: Chá de bebê termina em confusão após marido fazer revelações sobre a paternidade da criança

O homem descobriu uma traição através de um exame laboratorial

Recentemente, um vídeo de um suposto chá de bebê viralizou nas redes sociais e está causando uma divisão na opinião dos internautas. Entretanto, o que acabou chamando mais a atenção dos usuários da web foi o fato de que um jovem afirmou que a sua esposa, na verdade, está grávida do seu melhor amigo e não dele.

De acordo com informações veiculadas na imprensa, as filmagens em questão começam com o casal comemorando normalmente. Tudo vai bem até que o sexo do bebê é revelado e, então, todos ficam bastante surpresos.  Entretanto, os ânimos começam a mudar assim que o homem conta que fez um teste laboratorial e descobriu que não pode ter filhos.

Na ocasião, ele afirmou que não aguentava mais guardar o fato para si mesmo e revelou ter feito o exame. Então, todos os convidados da celebração se mostraram, simultaneamente, confusos e surpresos com a revelação.

Assim, durante o vídeo citado, o homem revela que foi traído e acaba mostrando uma filmagem na qual a sua esposa aparece no quarto ao lado de outro homem, o seu amante. Então, o rosto do amante é revelado e todos podem ver que se trata, na verdade, do suposto melhor amigo do marido traído.

Uma vez que a traição foi exposta, os convidados do chá de bebê demonstraram a sua revolta com o amante. Assim, o vídeo que viralizou é possível ver o momento exato em que uma mulher joga bolo no rosto dele.

O local onde o caso relatado aconteceu não foi divulgado pela imprensa.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no Whatspp e receba notícias diariamente.

Fonte: Gazetaweb

Qual sua opinião?

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as previsões diárias do horóscopo diretamente em seu celular.

Grupo de notícias no Whatsapp

Entre para o grupo WhatsApp de notícias mais agitado de Muriaé e região. Fique sempre informado com notícias em primeira mão.

Grupo de notícias no Whatsapp

%d blogueiros gostam disto: