Categorias:

Adolescentes do bairro Santa Terezinha criam grupo de dança e fazem sucesso na internet

Os jovens, Bruno Walace, 14 anos, João Henrique, 15 anos, Gustavo Brasil, 15 anos e Augusto Zanon , 17 anos formam o majestoso grupo Four Dance!

Os adolescentes são moradores do bairro Santa Terezinha, e estão conquistando grande destaque nas redes sociais. A repercussão dos vídeos de danças publicados pelo grupo Four Dance foi tão grande que a nossa equipe de redação decidiu entrar em contato com o grupo para conseguir uma entrevista exclusiva.

Os dançarinos são alunos do renomado professor de dança e coreografo Walbert Luiz. Com muito brilhantismo e talento, eles conseguem fazer coreografias perfeitas que encanta aos seus seguidores.

Confira agora a entrevista exclusiva:

De quem foi a ideia de montar o grupo?

“A ideia de montar o grupo foi dos quatro e desde então estamos ai!”

Vocês ensaiam com frequência?

“Sim, temos ensaio com frequência, mas tomando todos os cuidados para que nada saia do controle.”

Quem são as principais pessoas que apoiam o projeto de vocês?

“As principais pessoas são: Shirleyy Mello, Patricia Martins, Bia Coutto e Walbert Luiz. Eles nos dão todo o apoio que precisamos para que possamos seguir em frente todos os dias”

O talento de vocês foi reconhecido por Walbert Luiz, um grande coreografo da cidade. Ele ajuda vocês de alguma forma, além de dar as aulas?

“Sim, o Walbert Luiz tem grande importância em nosso trabalho, ele contribui da forma que pode. Além de ser nosso professor, também nos passa segurança nos movimentos e nos ensinando tudo o que precisamos saber!”

É notório o talento do grupo, mesmo em meio a tanta arte, já foram alvos de críticas?

“Então, claro que já sofremos críticas, só que não chegamos ao ponto de sermos abalados por conta disso. Às críticas que já ouvimos não é nada que possa nos afetar.”

Vocês possuem algum projeto? Afinal, tanto talento não pode ficar escondido.

“Não temos nenhum projeto ainda. Mas estamos no caminho para que aconteça da melhor forma possível. Temos algo em mente, só que está sendo discutido e pensado com carinho.”

Assista alguns dos vídeos que já foram publicados pelos adolescentes:

https://www.instagram.com/reel/CFDXKNih9dh/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *