Com o comércio fechado, empresária de sucesso dança em frente a prefeitura como forma de protesto

Em razão da Onda Roxa, parte do comércio da cidade de Muriaé continua fechado. Apenas os comércios considerados essenciais podem funcionar.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Diante da situação, os empresários da cidade decidiram se unir encontrar um meio termo entre o enfrentamento ao novo coronavírus e o funcionamento do comércio.

Já tem mais de um ano que o enfrentamento ao novo coronavírus tem causado grandes prejuízos aos comerciantes de Muriaé e do Brasil inteiro.

A empresária Juliana Gomes decidiu ir pessoalmente até em frente a Prefeitura Municipal de Muriaé e fez uma dança em protesto ao fechamento do comércio na cidade.

Na legenda do vídeo a empresária e blogueira escreveu o seguinte:

“Studio fechado…
Boletos vencidos…
Água e luz sem paga…
Mas vim dançar na frente da prefeitura porque isso é essencial.”

Juliana usou as hashtags ‘indignação e insatisfação’, para demonstrar que ela está revoltada com essa situação. O vídeo foi publicado por ela há cerca de duas horas e já conta com mais de 600 interações. Muitos dos seguidores demonstraram apoio a manifestação feita por ela.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *