Em entrevista exclusiva, Walbert Luiz da spoiler sobre projetos futuros

O clipe “Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro. Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro” está fazendo um grande sucesso nas redes sociais.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Entre muitos nomes talentosos, o clipe teve a participação de Walbert Luiz, dançarino, coreografo e morador do bairro Santa Terezinha.

O jovem talentoso foi cotado para estrelar ao lado de outros artistas. Nossa equipe de redação entrou em contato com Walbert e conseguimos uma entrevista exclusiva.

Walbert Luiz, é notório que o seu trabalho é um dos mais espetaculares da cidade. Como foi participar desse videoclipe que contou com a participação de outras personalidades tão renomadas?

“Participar desse trabalho para mim foi muito importante, principalmente por sua proposta que foi reunir alguns artistas da dança da nossa cidade e transmitir uma mensagem de esperança através de nossas expressões corporais juntamente da trilha sonora, e também por estar ao lado de outros maravilhosos artistas aos quais tenho uma grande admiração e respeito.”

Sua participação no videoclipe da cantora Graziella repercutiu muito na cidade. Com toda certeza o seu brilhantismo nesta obra também irá repercutir. O que você tem a dizer para todos os que te apoiam?

“Só tenho a agradecer por todo apoio e carinho que recebo e venho recebendo das pessoas que gosta do meu trabalho. Gratidão é a palavra.”

Conta pra gente: existem outros projetos que ainda estão por vir? Se sim, eles podem ser revelados ou será surpresa?

“Sim, tem novos projetos e inclusive tem um prontinho para sair do forno, mas, por enquanto não posso revelar. Fiquem ligados que breve, breve será compartilhado com vocês.”

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *