Modelo muriaeense faz sucesso na internet

A modelo Maria Fernanda Henriques Chaves, 17 anos, está fazendo muito sucesso na internet. A adolescente já tem mais de 9.800 seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

É comum que todas as publicações feita pela modelo conquiste grande engajamento entre os seus seguidores. Talentosa, ela arrasa nas poses e looks que escolhe para ser fotografada.

Devido à presença forte e bela que a adolescente tem, é comum que suas publicações ultrapassem mais de 2 mil curtidas.

Diante de tamanha repercussão nossa equipe de redação entrou em contato com a modelo para uma entrevista exclusiva. Maria Fernanda mostrou que tem profissionalismo e simpatia de sobra. Nossa equipe foi muito bem recebida pela modelo. Leia a entrevista completa logo abaixo:

Com qual idade você começou sua carreira profissional como modelo?

“Iniciei minha carreira com 14 anos, me agenciando aqui em Muriaé, trabalho por aqui e pela região, em 2019 fui para São Paulo, fiz alguns trabalhos, passei em um casting para agência de Milão, mas não pude ir por conta da pandemia que foi iniciada. Mas sigo firme na carreira esperando novas oportunidades fora daqui!”

Como você faz para conciliar um trabalho convencional com sua carreira?

“Comecei o trabalho convencional durante essa pandemia, pois os trabalhos como modelo ficaram mais restritos por conta da situação atual, e organização é a palavra, sempre me organizei e soube lidar muito bem entre os dois, nao tenho problema algum com isso.”

De onde veio essa paixão por ser modelo?

“Sempre amei fotografar, posar para fotos, passarela, sempre gostei desse mundo. Desfilava quando era criança, em eventos pequenos, mas que para mim, foram um gatilho para ter certeza do que queria. Sempre acompanhei esse mundo da moda e sempre foi o meu sonho fazer parte dele! E graças a OMG model, pude realizar e conhecer mais a fundo como é essa vida, pois não é apenas glamour, muito pelo contrário, é muito trabalho, muita dedicação! e é gratificante o caminho que venho traçando.”

Quem te inspira?

“Tenho várias referências e inspirações, procuro sempre me inspirar em pessoas que tenham a verdade, com autenticidade, originalidade!
Minhas inspirações no mundo da moda é a Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Bruna Marquezine, Kendal Jenner e por aí vai…”

Quais são os maiores obstáculos em seu meio profissional?

“Seriam me enquadrar no perfil que o mercado exige, e que nesse mesmo perfil sofrem constantes mudanças, seja na forma do cabelo, corpo, ter que estar sempre preparada e dentro dessa exigência. Mas obstáculos foram feitos pra serem superados, uso-os como motivação, corro atrás, coloco como metas e objetivos pra conseguir estar mais preparada possível.”

Quem são aqueles que mais te apoiam?

“As pessoas que mais me apoiam são minha família, meu agenciador, e meus amigos;
meus pais são minha base, me incentivam, me dão super apoio e estão comigo em todas! E o meu Maganer Andyn Ramos, que me agência e que é responsável pela minha carreira e além de tudo isso, o que me incentiva é ver meus clientes satisfeitos com meu trabalho, isso me inspira a buscar a me aprimorar cada vez mais e a aprender sobre a área diante cada proposta! Isso para mim não tem preço, me deixa muito realizada e feliz!”

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *