Walbert Luiz é uma das grandes estrelas do videoclipe: ‘Tenho Sangrado demais, tenho chorado pra cachorro.

O vídeoclipe “TENHO SANGRADO DEMAIS, TENHO CHORADO PRA CACHORRO.
ANO PASSADO EU MORRI, MAS ESSE ANO EU NÃO MORRO.”, contou com a participação de inúmeros artistas da cidade de Muriaé.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Walbert Luiz, um dos coreográfos e dançarinos mais conceituados de Muriaé, participou deste projeto. Na manhã deste sábado, Walbert publicou no feed do seu Instagram o vídeo completo que mostra toda a obra.

É importante ressaltar que a apresentação de dança faz parte da programação da III Mostra da Diversidade, Juventude e Literatura, por meio do edital 016/2020 da Lei Aldir Blanc de MG, tendo como proponente a  S. Musical União dos Artistas.

Para o vídeo, foram chamados diversos profissionais da dança da cidade de Muriaé que trabalham com linguagens distintas para mostrar a diversidade e competência da arte da nossa cidade. O vídeo é dirigido pela Publicitária e Coreógrafa Priscila Freitas, que também dança em alguns trechos.

O tema central do vídeo é a luta diária de todos: pessoas de diversas origens, que enfrentam diariamente todo tipo de obstáculo e que agarram as oportunidades com unhas e dentes para alcançar seus objetivos. Mesmo com tanta diversidade, nossa população se aproxima e se encontra na luta por dias melhores.
Bailarinos e coreógrafos

Walbert Luiz, Jéssica Sanches, Naina, Priscila Freitas, Thais Gonçalves e Diones.

O vídeo completo pode ser visto logo abaixo:

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

2 thoughts on “Walbert Luiz é uma das grandes estrelas do videoclipe: ‘Tenho Sangrado demais, tenho chorado pra cachorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *