Wall Guedes faz apelo comovente: ‘Meus amigos preciso da união e compaixão de vcs”

A influenciadora digital Wall Guedes fez um apelo comovente através do seu perfil oficial no Instagram. Ela contou a história de Ezequiel, uma criança de 13 anos que teve 70% do seu corpo queimado devido a uma brincadeira de criança. Em sua postagem no Instagram a influenciadora escreveu o seguinte:

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

“Meus amigos preciso da união e compaixão de vcs. Recebi um pedido de ajuda que comoveu muito meu coração! Para menino Ezequiel! Um menino de 13 anos que teve seu corpinho queimado cerca de 70% causado por uma brincadeira de criança! Ele precisa de cesta básica, frutas, Iorgurte, biscoito, suquinho, coisas que criança gosta! Qualquer valor em dinheiro, está sendo vendido uma rifa tb para ajudar nos cuidados para com ele!

Deixo aqui tb o pedido que vcs possam ajudar reportando par que mais pessoas vejam, assim a probabilidade de ajuda chegar até ele é maior! Qualquer ajuda é bem vinda! PONTO DE ARRECADAÇÃO
@sagyma , no Bairro DORNELAS. A rifa tb está sendo vendida na loja. Gratidão aos que ajudam de bom coração!

Posso contar com vc de alguma forma ?! Deus nos abençoe e abençoe”

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *