Mãe de Paulo Gustavo escreve mensagem para o ator e emociona o Brasil

Um dos assuntos mais falados nas últimas semanas é sobre o ator Paulo Gustavo, o motivo de tanta repercussão usando seu nome, é que o humorista segue internado há mais de um mês por conta das complicações causadas pela Covid-19 e até o momento ele segue se recuperando, mas seu estado oscilou bastante.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

O famoso se encontra internado em um hospital no Rio de Janeiro e aos 42 anos, ele está tendo o estado atualizado, quase que diariamente, pela equipe médica e pelos familiares que informam aos seguidores como tudo está prosseguindo.

O último boletim que foi divulgado pelo médico do comediante, foi informado que Paulo havia desenvolvido uma pneumonia bacteriana, o que poderia complicar ainda mais seu caso, mas até o momento ele segue sendo tratado pela equipe médica.

Mesmo com as complicações, o quadro dele se estabilizou bastante, contando com tudo que ele passou nas últimas semanas. Nas redes sociais diversos internautas seguem torcendo pela melhora do famoso, incluindo diversas outras celebridades, como a humorista Tata Werneck.

Foi nas redes sociais também que a mãe de Paulo Gustavo deixou uma mensagem para lá de comovente para o filho. A mensagem foi publicada na última quinta-feira(29), de abril.SANTA DULCE DOS POBRES interceda junto a Jesus a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. FIM DA PANDEMIA”.

Confira a foto abaixo:

Vale ressaltar que as vítimas da Covid-19 morreram, somente no Brasil, ultrapassaram a marca de 400 mil.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

One thought on “Mãe de Paulo Gustavo escreve mensagem para o ator e emociona o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *