Categorias:

Amigo de Leonardo morre após disparo acidental na fazenda do cantor

Nesta última quinta-feira (4) um trágico acidente aconteceu na fazenda pertencente ao cantor Leonardo, localizada em Jussara, em Goiás. O assessor e amigo do cantor, Passim, acabou morrendo devido a um disparo acidental de uma arma de fogo. A assessoria de imprensa do sertanejo confirmou a respeito da morte do amigo de Leonardo, no entanto, não foram dados detalhes a respeito da morte.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

De acordo com informações que foram obtidas pela coluna do jornalista Léo Dias, Passim estava no momento em que tudo ocorreu em um quarto da propriedade de Leonardo. O assessor do cantor estava manuseando a arma de fogo, quando ele acabou caindo.

Em seguida, ao cair no chão, a arma acabou disparando de forma acidental, e atingiu o amigo do cantor na virilha. Leonardo ouviu o tiro, e correu até o local onde arrombou a porta e encontrou o amigo caído no chão do quarto de sua propriedade.

Logo após o ocorrido, a Polícia-Técnico Científica que foi chamada até o local, declarou a vítima foi atingida pelo disparo da arma de fogo, de forma acidental, como foi declarado à imprensa. O caso agora será acompanhado pela Polícia Civil que irá avaliar a respeito da situação.

Ainda foi declarado por parte da assessoria da PTC que as equipes de Perícia Criminal de Medicina Legal fizeram uma perícia no local do acidente e no corpo do assessor de Leonardo, para que fosse fornecido um suporte técnico-científico para as investigações que irão ter prosseguimento a agora com trabalhos da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *