Após transfusão de sangue e cirurgia, é delicado o estado de saúde de Luciano Szafir, afirma jornalista

De acordo com o artigo publicado pela jornalista Fábia Oliveira, é instável e grave o estado de saúde de Luciano Szafir.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

O famoso precisou ser internado no dia 22 de junho. Szafir foi diagnosticado com Covid-19. Ele tem 52 anos e está intubado devido a baixa saturação. A baixa saturação fez necessário que ele tenha suporte de oxigênio. Além disso, outro procedimento adotado foi a transfusão de sangue. Luciano está internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa do apresentador emitiu uma nota e afirmou que na tarde desta última quarta-feira (7), Szafir foi submetido a uma cirurgia abdominal.

Ainda de acordo com a publicação da jornalista Fábia, a família de Luciano está acompanhando o tratamento de perto e esperançosa na recuperação dele.

Essa não é a primeira vez em que o apresentador está com Covid-19. No mês de fevereiro deste ano, Luciano apresentou sintomas leves da enfermidade. Entretanto, desta vez a febre o acometeu de forma mais intensa e por isso ele foi encaminhado ao hospital.

Fonte: IstoÉ

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *