Castigo? Vídeo da prisão de Ivis é divulgado, e todas as suas músicas são ‘apagadas’ da internet

Um dos casos que mais tem gerado muita revolta nos últimos tempos, é o do DJ Ivis, pois em inúmeros vários vídeos ele aparece agredindo fisicamente sua ex-companheira Pamella Holanda, com quem tem uma filha de apenas nove meses. O Dj Ivis só não imaginava que suas atitudes agressivas teriam consequências tão rápidas. O cantor tinha inúmeras de suas músicas como as mais tocadas nas maiores plataformas de streaming que é o Spotify e Deezer, porém, elas foram retiradas das plataformas.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Ambas plataformas são consideradas as grandiosas. A decisão de deletar todas as músicas e playlist que tinham envolvimento com o DJ é uma forma de repúdio às suas agressões.

No auge da carreira musical, Ivis estava fazendo muito sucesso com seus hits. Suas playlists tinham milhões de seguidores.

Para ter uma noção do sucesso que ele vinha fazendo, no último dia 8 desse mês, a música “Galega” que ele fez com o cantor Zé Felipe era a capa da primeira faixa da playlist “Paredão Explode”. Essa lista também foi tirada do ar.

O portal G1 tentou contato com o Spotify que afirmou que as músicas foram todas retiradas, porém afirmaram que não fariam um pronunciamento sobre o caso. A plataforma Deezer disse o mesmo.

Vídeo mostra o momento em que Ivis é preso

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, teve sua prisão realizada pela polícia na última quarta-feira, dia 14, em um condomínio luxuoso em Aquiraz, Ceará.

A confirmação sobre a informação foi dada através do twitter do governador do Ceará, Camilo Santana.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *