‘Ele zombou de Deus e hoje pede oração para ser curado; Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si’; Diz pastor evangélico

O ator Paulo Gustavo está internado há mais de um mês devido à Covid-19. Entretanto, isso não impediu que um pastor da igreja Assembleia de Deus de Alagoas fizesse uma série de críticas a ele. Assim, o posicionamento do religioso acabou causando revolta nos internautas. Durante um post nas redes sociais, o pastor chegou a compartilhar uma imagem do ator trabalhando em uma igreja.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Ainda nessa ocasião, o religioso afirmou que algumas pessoas estavam pedindo orações em prol da melhora de Paulo Gustavo e, posteriormente, questionou se as pessoas iam “rezar ou orar”, reafirmando que ele iria orar, mas para que o “dono dele” levasse Paulo Gustavo. Ainda que o perfil do pastor seja fechado, várias pessoas reproduziram o seu comentário, que acabou publicado em sites de fofoca voltados para evangélicos, como O Fuxico Gospel.

Na publicação feita pelo pastor, ele cobrou se este da foto que foi publicada por ele seria o ator Paulo Gustavo, que as pessoas estão pedindo por orações para que ele se recupere do Covid-19. Ele ainda cobra em seu texto se as pessoas irão orar e pedir pela melhora do ator através de reza.

Em seguida o pastor destacou que ele irá orar para que o ‘dono’ leve o ator para junto de si, fala esta que foi vista como agressiva por parte dos internautas, que estão na torcida pela recuperação do ator, que sempre foi muito querido pelo público brasileiro devido aos seus vários personagens de sucesso na televisão e nos cinemas.

Por mais que o perfil do pastor em questão seja fechado, a publicação foi reproduzida por diversas pessoas e perfis como por exemplo ‘O Fuxico Gospel’ que comentou a respeito do assunto em questão. Em todas elas, o pastor foi muito criticado pela sua manifestação contrária a recuperação do ator.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

One thought on “‘Ele zombou de Deus e hoje pede oração para ser curado; Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si’; Diz pastor evangélico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *