Luto: Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre de Covid-19

A Covid-19 continua fazendo vítimas no Brasil e ao redor do mundo. Milhares de pessoas morrem diariamente no Brasil. O cantor sertanejo Kleber Oliveira, que faz dupla com Kaue, veio a óbito nesta última segunda-feira (5).

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Ele estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense. Desde maio o cantor estava intubado. O cantor é conhecido como Klebinho e tinha apenas 37 anos. Faz dupla com Kaue Tamburus desde 2011.

Sua dupla Kleber e Kaue emplacou músicas de grande sucesso como “Tô Vendo Que Você Tá Bem”, “Garrafa Vazia”, “Ela não é Você” e “Troféu Solidão”. Uma empresa de direcionamento de marketing e estratégia da dupla usou o Facebook para lamentar a morte do cantor.

“Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro”, escreveu um amigo.

“Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família”, disse outro amigo próximo de Kleber.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *