Luto: Morre aos 87 anos a atriz Eva Wilma

No último sábado (15), o Brasil perdeu a ilustríssima atriz Eva Wilma. Ela ficou internada por algumas semanas. Eva Wilma estava lutando contra um câncer, mas não conseguiu vencê-lo.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

A atriz estava lutando contra um câncer no ovário, porém a enfermidade se espalhou pelos outros órgãos. O quadro dela piorou e provocou uma insuficiência respiratório, que resultou na morte da atriz.

A famosa estava recebendo tratamentos no hospital Albert Einstein. Quem confirmou a perda da atriz foi o jornal Extra, que em primeira mão teve acesso às informações.

Eva Wilma foi internada no mês de abril para tratar um problema cardíaco, quando então, durante a bateria de exames os médicos descobriram que a mesma estava acometida por um câncer no ovário.

Sendo assim, a atriz deu início a uma dura batalha contra a enfermidade. Eva Wilma teve uma carreira muito renomada, inclusive atuou em filmes italianos, além de filmes brasileiros e novelas.

Nas redes sociais os fãs, parentes e amigos lamentaram a partida da atriz.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *