MC Maylon revela que era o ‘ativo’ nas relações com Anderson do Molejo e ameaça divulgar vídeos

Na última quarta-feira (14), o dançarino MC Maylon falou a respeito do seu relacionamento com o cantor e empresário Anderson Leonardo, conhecido por ter sido vocalista do grupo Molejo. Ainda esse ano, Maylon chegou a acusar Anderson de estupro, mas acabou confessando que vivia um relacionamento com o cantor que já durava meses.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

De acordo com as declarações do dançarino, ele e Anderson estavam apaixonados e tinham o sonho de um dia se casar. Além disso, eles pretendiam morar juntos. Ainda falando sobre o vínculo entre eles, MC Maylon destacou que era um amor bonito e que Anderson cuidava bastante dele durante o relacionamento.

No entanto, até o presente momento ele segue afirmando que foi estuprado pelo cantor no momento em questão que fez com que a polêmica viesse a tona. Antes desta situação, no entanto, Maylon alegou que na relação que era mantida entre os dois, ele que era o ativo durante as relações íntimas do casal.

O MC garantiu ainda que não falou a respeito desta situação anteriormente devido as ameaças que vinha sofrendo caso isso viesse a tona. Ele conta que ovos e fogos de artifício foram jogados no portão de sua casa, mas Maylon não revelou a respeito da autoria dos atentados em questão.

Diante das novas revelações, o MC ameaçou revelar toda a verdade a respeito da relação em um programa de televisão. Ele não contou no entanto qual seria o programa e nem mesmo a emissora em que contará os detalhes de sua relação com Anderson, mas disse que mostrará os prints e vídeos que provam tudo que foi dito por ele até o momento sobre o relacionamento.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *