Categorias:

Morre aos 37 anos o ator Léo Rosa, após uma longa luta contra um câncer

Nesta terça-feira (9) foi anunciada a morte do ator Léo Rosa, no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido por diversos trabalhos na televisão que lhe garantiram notoriedade ao longo dos anos.

Léo esteve em novelas como “Vidas Opostas” que foi um dos maiores sucessos da teledramaturgia da Record, que foi ao ar no ano de 2006. Na trama, ele viveu o par romântico da personagem vivida pela atriz Maytê Piragibe, que se tornou umas das estrelas principais da emissora.

Entre outros trabalhos que Léo participou na emissora, ele esteve em “Amor e Intrigas”, “Rei Davi”, “Promessas de Amor”, “Milagres de Jesus”, “Escrava Mãe” e também “Balacobaco” onde sempre se destacou pelo seu talento.

Em momentos mais recentes de sua carreira, o ator fez uma participação na trama “Amor de Mãe” produzida pela Rede Globo. O ator viveu um repórter na trama, que voltará para o ar no dia 15 deste mês, após longa pausa devido a pandemia do Covid-19.

A morte de Léo Rosa

A morte do ator pegou muitas pessoas de surpresa agora, e através de suas redes sociais, famosos como Juliana Lohmann e Renato Góes se manifestaram.

Além deles, o diretor Ivan Zettel também se manifestou em uma publicação em homenagem ao ator. Os fotógrafos Yuri Sardenbergb e Ariela Bueno lamentaram a partida do amigo.

Desde 2018 Léo vinha travando uma verdadeira batalha contra um câncer. A doença se iniciou nos testículos, no entanto, ao longo do tratamento que o ator vinha passando, começou a se espalhar por outras áreas do corpo, formando metástase.

Léo Rosa fez diversas sessões de quimioterapia

Léo precisou passar por diversas sessões de quimioterapia, e também teve que adotar alguns outros tratamento para combater a doença, alguns destes, alternativos.

Diante dos novos tratamentos que vinha fazendo, Léo chegou a declarar que estava em um processo de cura, onde vinha se sentindo melhor diante da doença que batalhava contra há anos.

Com os novos tratamentos, o ator passo u também a investir em um estilo de vida mais saudável para combater a doença. Com o novo estilo de vida, o ator passou a viver isolado da metrópole, e estava mais tempo em contato com a natureza e com seus amigos.

Nesta terça-feira no entanto, veio a triste notícia de que o ator, diante de uma batalha incansável com a doença, onde apresentou em diversos momentos melhoras, e até mesmo respondeu aos tratamentos alternativos que vinha adotando juntamente com uma vida mais saudável, Léo não resistiu e veio a falecer.

Agora, o ator que ficou marcado na televisão por diversos papeis memoráveis, ficará somente na lembrança do público pelo seu talento. No momento não se tem nenhuma informação detalhada a respeito da morte do ator, nem mesmo a respeito de onde e como ocorrerá o seu velório e sepultamento. Ainda são aguardadas mais notícias a respeito destes detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *