Categorias:

Morre ator Paulo Gustavo aos 42 anos

Em estado grave, o ator Paulo Gustavo estava internando desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. O ator passou por diversas pioras em seu estado de saúde ao longo dos dias, e de acordo com o que foi divulgado por um portal de notícias agora, mas sem confirmação de seus familiares ou do hospital em que o comediante estava, o mesmo havia falecido.

Conhecido pelos seus papeis em vários filmes e na televisão, Paulo viveu um dos maiores papeis em Minha Mãe é uma Peça, de sua criação. O ator é casado com Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael. O ator foi levado para um hospital no RJ no dia 13 de março, onde precisou ser intubado no dia 22 após ter uma piora.

Nesta terça-feira (4) o portal de notícias Em Off divulgou em sua coluna que o ator havia morrido. A notícia foi confirmada apenas agora a noite.

De acordo com o site, os familiares de Paulo foram chamados até o hospital, para receber a notícia a respeito de sua morte. O portal ainda acrescentou que o mesmo estava no Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde que o ator foi levado para o local, na web os fãs vem orando e torcendo pela recuperação do comediante, que permanecia em estado grave.

Nesta última segunda-feira (3) um novo boletim apontou que o ator havia sofrido com uma embolia, que acabou causando problemas como insuficiência cardíaca e danos cerebrais. Diante disso, os médicos avaliavam tratamentos e até mesmo uma nova cirurgia para resolver o problema, mas que é tida como sendo arriscada.

Paulo Gustavo deixa para trás o marido Thales Bretas e dois filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *