Categorias:

Novo boletim expondo o estado real de saúde de Edson, da dupla com Hudson é emitido por hospital

Na última semana uma notícia deixou muitos brasileiros surpresos. Isso por que o cantor sertanejo Edson, que faz dupla com seu irmão Hudson, foi internando devido a um quadro moderado de Covid-19.

Devido a complicações causadas pela doença, o cantor apresentou os sintomas em questão, e precisou ser encaminhado para uma unidade médica para receber o tratamento adequado.

Não demorou muito para que os fãs da dupla se manifestassem a respeito do estado de saúde do cantor, e logo fizeram várias mobilizações através das redes sociais mandando boas energias para o sertanejo em busca de uma melhora, para que o mesmo pudesse se recuperar rapidamente da doença.

As últimas informações que foram divulgadas a respeito do estado de saúde de Edson, vieram através da assessoria de imprensa da dupla.

De acordo com a novidade, Edson está tendo uma melhora em seu quadro de saúde, e está se recuperando da Covid-19 de forma positiva. A recuperação do cantor está indo muito bem, em um ritmo bom, de acordo com a nota.

No entanto, por mais que esteja se recuperando de forma positiva ainda é necessário que Edson permaneça internado em tratamento contra a doença, como foi atestado pela equipe médica que está cuidando do cantor no momento.

Um das pessoas mais próximas do cantor neste momento tem sido o seu irmão com quem faz dupla.

De acordo com os assessores dos dois, Hudson tem mantido contato com o irmão a todo momento, e está sendo um das pessoas com quem o cantor mais conversa neste período complicado, além de estar sendo fundamental para a recuperação do cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *