Categorias:

Pedido feito por Agnaldo Timóteo antes de morrer não pode ser atendido

Na manhã do último sábado (3), o cantor Aguinaldo Timóteo faleceu. Ele tinha 84 anos de idade e desde o mês de março estava internado em estado grave devido à Covid-19. Assim, Aguinaldo chegou a passar por uma série de complicações ligadas à doença respiratória que causaram a sua intubação.

É possível destacar que a notícia a respeito do falecimento do cantor foi divulgada pela sua família durante a tarde de sábado. O fato em questão gerou uma verdadeira onda de comoção em todo o Brasil. Isso foi potencializado depois que o último pedido feito pelo cantor veio à tona.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que esse medido não pode ser atendido a tempo. Entretanto, os familiares do cantor chegaram a e mobilizar para pedir aos fãs para darem prosseguimento à sua corrente de oração em prol da saúde do cantor. Esse pedido foi feito através de um comunicado emitido pela família poucas horas antes do falecimento de Aguinaldo.

Agnaldo foi para o Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último 17 de março. Ele foi levado direto para a UTI do local onde ficou recebendo o tratamento contra doença. No dia 27, no entanto, os médicos optaram por realizar a intubação do cantor, que passou a ter algumas dificuldades para respirar.

Após a morte do cantor, os familiares emitiram uma nova nota, lamentando a partida do cantor, e destacou que Agnaldo havia dado o seu melhor para vencer a batalha, mas que acabou não resistindo. A nota ainda pontua que agora o cantor viverá para sempre nos corações de todos que o admiravam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *