Wanessa lamenta a morte de seu avô Francisco e desabafa: “exemplo de vencer sem passar por cima”

Wanessa lamenta a morte de seu avô Francisco e desabafa: “exemplo de vencer sem passar por cima”

Através de seu perfil no Instagram, a cantora Wanessa, filha de Zezé di Camargo, usou o espaço para lamentar a morte de seu avô, que faleceu na noite da última segunda-feira (23) aos 83 anos de idade.

Na legenda da publicação que fez em homenagem o avô, com uma foto em preto e branco que aparece ao lado dele, a cantora relembrou os ensinamentos que foram dados por ele ao longo de toda sua vida.

Na legenda, a cantora destaca que para ela é difícil mensurar em palavras a grandeza de seu avô Francisco José de Camargo.

Ela então ressaltou que agora, com a partida do avô, ficarão apenas seus ensinamentos ao longo da vida, além de sua humildade e do carinho que ele sempre teve pelo outro, quem quer que fosse. A cantora elogiou a forma como o avô via o mundo, acreditando e vendo o bem em todas as pessoas.

http://www.instagram.com/p/CH-WSkQhkL6/?utm_source=ig_embed

Ainda na homenagem ao avô, a cantora destacou que o sorriso e a voz do avô ficarão em sua mente para sempre agora, e que para ela, Francisco é o maior exemplo de que é possível utar e vencer sem precisar passar por cima de ninguém na vida, destacando que o avô foi o responsável por ensiná-la a vencer com honra.

No último dia 14 Francisco precisou passar por uma cirurgia emergencial, devido a um sangramento na parte baixa de seu intestino grosso. A morte do pai de Zezé e Luciano foi confirmada pela própria assessoria da dupla sertaneja, logo após o ocorrido.

Leia também: Nas redes sociais, famosos lamentam morte de Francisco, pai de Zezé de Camargo e Luciano